Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

João Doria testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Governador afirma que descobriu que foi reinfectado depois de fazer um teste preventivo


Por Redação Educadora Publicado 15/07/2021
Foto: Divulgação Governo do Estado de São Paulo

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou na tarde desta quinta-feira (15) que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Nas redes sociais, Doria afirmou que descobriu que foi infectado novamente após fazer um teste preventivo. Seguindo recomendações médicas, ele cancelou toda a agenda e deve continuar trabalhando de casa.

João Doria teve a covid-19 pela primeira vez em abril de 2021, mas não apresentou sintomas. A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, também se infectou na mesma época, assim como o secretário municipal de Educação, Bruno Caetano. O governador foi diagnosticado dois meses após tomar a primeira dose da CoronaVac e, em publicação nas redes sociais, reafirmou a importância da vacinação. “Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, escreveu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.