Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Luis Miranda diz ter consultado Lira sobre denúncia na compra de vacina indiana

Lira, no entanto, disse que Miranda apenas compartilhou com ele uma notícia sobre possível fraude do governo federal na compra da vacina indiana, e disse que a denúncia partia do seu irmão


Por Estadão Conteúdo Publicado 23/06/2021
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou nesta terça-feira (23) em entrevista à CNN Brasil que comunicou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), sobre os indícios de fraude na compra da vacina contra a covid-19 Covaxin, do laboratório indiano Bharat Biotech.

“Em respeito ao presidente Arthur Lira, eu mando mensagem e falo “o que eu faço nessa situação?”. Ele fala assim: “Amigo, se tem crime, se tem corrupção, toca para frente. Por que você está me perguntando isso?”. Tipo assim: “O que eu tenho a ver com isso?” E ele responde: “Explode, cara. Se você tem certeza que tem alguma coisa de errado, senta o pau”, disse Miranda à CNN.

Lira, no entanto, disse que Miranda apenas compartilhou com ele uma notícia sobre o caso e disse que a denúncia partia do seu irmão e nada mais. “Ele Miranda, há uns dias atrás, me mandou um print do G1 falando algo sobre a compra dessa vacina e que quem estava envolvido nisso, que falava ter sofrido alguma pressão, era o irmão dele. Eu disse a ele que ele tivesse alguma coisa que é errada, explicite. Eu não sou órgão de controle”, disse Lira a jornalistas, por meio de sua assessoria.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.