Marçal e Boulos voltam a bater boca em novo debate
Na semana passada, os candidatos já haviam entrado confronto em outro debate
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL) novamente se estranharam e bateram boca. O conflito aconteceu durante o debate Estadão/Terra/Faap nesta quarta-feira (14).
A desavença começou quando os dois candidatos foram chamados para responder uma pergunta sobre o uso e tecnologias para combater desigualdades na cidade de São Paulo. Nesse momento, Marçal chamou deputado de “PT Kids”, e Boulos retrucou dizendo que empresário é “o Padre Kelmon do debate”.
Na sequência, Marçal mostrou a carteira de trabalho, dizendo que Boulos “nunca trabalhou” e no momento em que o candidato do PRTB saía do púlpito, Boulos tentou arrancar o documento da mão do adversário. “Não ganho dinheiro enganando os outros na internet”, rebateu o candidato do PSOL.
Na semana passada, os candidatos já haviam entrado confronto em outro debate. Na ocasião, Marçal chegou a acusar Boulos de ser usuário de drogas e Boulos rebateu dizendo que Marçal era “psicopata” que “acredita nas próprias mentiras”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.