‘Não pegou fogo’: Datena gera polêmica ao falar de hospital onde está Bolsonaro
Comentário gerou repercussão nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais repercutidos no Twitter
Na tarde desta sexta-feira (13), o apresentador do Brasil Urgente, programa policial da Band, José Luiz Datena, fez um comentário que gerou repercussão nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais repercutidos do país, no Twitter.
Depois que uma repórter informou aos telespectadores sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, Datena comentou: “O hospital que o Bolsonaro está é da rede D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disse, durante uma conversa ao vivo entre os repórteres que cobriam a recuperação do presidente e o incêndio que atingiu o Hospital Badim, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12).
Datena diz em sua entrevista
“pois é, não pegou fogo” sobre o hospital que Bolsonaro está não ter sido incendiado acaba de entrar para lista de comunistas pic.twitter.com/D7hF3SJUaN— euonlineaki ? (@euonlineaki) September 13, 2019
O vídeo foi compartilhado diversas vezes e a amizade entre Datena e Bolsonaro foi questionada tanto por bolsonarista quanto por oposicionistas ao governo.
Gente este povo tá tomando água com o que?? Estão todos malucos, surrados????
Datena “lamenta” que hospital que Bolsonaro está internado não pegou fogo – https://t.co/Jx6yaGJAjZ— Claudia Abreu (@Claudiadabreu12) September 14, 2019
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.