Pablo Marçal diz que não descarta ir à Justiça para garantir candidatura
A candidatura de Marçal foi rifada após uma mudança no comando do partido; o novo presidente, Eurípedes Jr., aliou a legenda Lula
O coach Pablo Marçal prometeu reagir à decisão do Pros de anular sua candidatura a presidente e aliar o partido a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
- Marçal faz suspense sobre candidatura à presidência
- Para Marçal, resultado da eleição presidencial não será definido por pesquisas
“Minha candidatura está validada no TSE [Tribunal Superior Eleitoral], houve uma convenção. Eu sou o próximo presidente do Brasil, e só posso atribuir essa situação a um medo do PT com meu crescimento nas pesquisas”, afirmou à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Marçal deixou implícita a possibilidade de ir à Justiça para garantir sua candidatura. “Sou jurista de formação e nunca precisei ir à Justiça contra ninguém. Espero não precisar dessa vez”, afirmou.
A candidatura de Marçal foi rifada após uma mudança no comando do partido, determinada pela Justiça nesta semana. O novo presidente, Eurípedes Jr., aliou a legenda Lula.
O coach, que não tem experiência política prévia, afirma que está seguro de que a situação vai se resolver. “Meu sentimento neste momento é de turbulência, mas isso vai passar”, diz.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.