Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Renan Bolsonaro sobre pandemia de coronavírus: ‘Prefiro morrer transando do que morrer tossindo’

As declarações foram feitas em um site de streaming focado na transmissão de jogos online


Por Folhapress Publicado 30/04/2020
Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Renan Bolsonaro, filho homem mais novo do presidente Jair Bolsonaro, chamado de “04” pelo pai, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para divulgar um vídeo em que diz que a pandemia do novo coronavírus é apenas uma “gripezinha” – assim como seu pai afirmou no fim de março. O estudante de Direito disse ainda que prefere “morrer transando do que morrer tossindo”.

– Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa e achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer transando do que morrer tossindo – diz Renan Bolsonaro.

As declarações foram feitas no dia 20 de abril em um site de streaming focado na transmissão de jogos online.

ASSISTA:

Jair Renan repete o discurso adotado por Bolsonaro, de minimizar a crise sanitária causada pela Covid-19. O “04” diz que a pandemia é uma “história aí da mídia” para “trancar você em casa e achar que o mundo está acabando”.

Desde que o primeiro caso de um paciente com Covid-19 foi confirmado e o novo coronavírus passou a circular no país, o presidente minimizou e relativizou em diversas situações e em entrevistas a gravidade do vírus. Bolsonaro caracterizou medidas de governadores para conter a disseminação como “histeria”, disse que o coronavírus estava sendo “superdimensionado” e que a mídia propagava “fantasias”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.