Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem máscara, Bolsonaro é ‘barrado’ em barraca de venda frango em Brasília

Sem máscara, Bolsonaro, pediu para entrar no espaço cercado por fitas de isolamento, quando a vendedora respondeu: “Pode não. Não sabe ficar do lado, por quê?”


Por Redação Educadora Publicado 11/04/2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a causar aglomeração pelas ruas do Distrito Federal. Porém, o que chamou a atenção foi uma mulher, que não permitiu que o presidente entrasse em uma barraca de venda de frango em São Sebastião, região carente do Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

Sem máscara, Bolsonaro, pediu para entrar no espaço cercado por fitas de isolamento, quando a vendedora respondeu: “Pode não. Não sabe ficar do lado, por quê?”.

Outro vendedor tentou contornar a situação e disse que “quem manda é ele (Bolsonaro)”e que o chefe do Executivo poderia ficar à vontade. Do lado de fora, Bolsonaro comeu o frango em cima de uma caixa de isopor.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.