Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vereadora Isabelly Carvalho diz estar sofrendo perseguição política

O pedido de CP será avaliado pelos vereadores nesta segunda-feira (18)


Por Leticia Viganó Publicado 18/03/2024
Vereadora Isabelly Carvalho diz estar sofrendo perseguição política
Foto: Câmara Municipal de Limeira

A Câmara Municipal de Limeira (SP) analisa uma denúncia de Comissão Processante contra vereadora Isabelly Carvalho (PT) após a polêmica relacionada a um evento em que a Câmara pagou R$ 56 mil a uma palestrante.

Em entrevista ao programa Meio Dia, a vereadora explicou o caso e afirmou que a CP é “perseguição política do Lemão Rafa. É racismo por não aceitar como eu sou”.

A polêmica surgiu depois da vereadora divulgar artes convidando para um evento realizado pela própria Câmara Municipal. Nas redes sociais os internautas começaram a sugerir que a vereadora teve participação na organização do evento, porém, ela explica que não estava na organização.

O documento foi entregue para o Jurídico do legislativo na semana passada. Agora, a vereadora precisa esperar o resultado dessa análise. O pedido de CP será avaliado pelos vereadores nesta segunda-feira (18).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.