Anhanguera e Bandeirantes agora aceitam cartão nos pedágios como forma de pagamento
A opção do uso de cartões de débito e crédito por aproximação torna mais rápido, fácil e seguro o pagamento da tarifa nas cabines manuais
A CCR AutoBAn, empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, disponibilizou desde a última quinta-feira (17), a opção do uso de cartões de débito e crédito por aproximação para o pagamento de pedágio, tornando mais rápido, fácil e seguro o pagamento da tarifa nas cabines manuais. Os pedágios de Nova Odessa (Anhanguera) e Sumaré (Bandeirantes), são dois dos pedágios beneficiados com a mudança.
- Contagem de fluxo acontece a partir de segunda (21) em ruas do Ernesto Kühl e do Santa Eulália
- Brasil é um dos líderes mundiais na digitalização de serviços públicos
- PRF registra 22 interdições e dez bloqueios em estradas federais
Por meio da tecnologia de aproximação NFC (Near Field Communication), que em português significa comunicação por campo de proximidade, além do cartão físico nas funções crédito e débito, os motoristas podem utilizar também gadgets como celular, relógios, pulseiras inteligentes e outros dispositivos que façam uso do pagamento por aproximação, sem a necessidade de digitação da senha.
“Nosso objetivo é oferecer mais comodidade e segurança aos usuários. A nova modalidade de pagamento estará disponível em todas as praças de pedágio sob administração da CCR AutoBAn, melhorando a jornada do nosso cliente durante as viagens”, destaca o Gerente de Operação da Concessionaria, Virgílio Leocádio. Além das rodovias administradas pela concessionária, o pagamento por aproximação passa a ser aceito em todas as rodovias do Grupo CCR.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.