Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Contagem de fluxo acontece a partir de segunda (21) em ruas do Ernesto Kühl e do Santa Eulália

A contagem de fluxo acontecerá até o dia 13 de dezembro, em períodos alternados (manhã e tarde) em alturas diferentes dessas ruas


Por Redação Educadora Publicado 20/11/2022
Contagem de fluxo acontece a partir de segunda (21) em ruas do Ernesto Kühl e do Santa Eulália
Foto: Gustavo Molina

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que iniciará, na segunda-feira (21), uma contagem de fluxo de veículos na Rua Antônio Conselheiro, no Jardim Ernesto Kühl, e na Rua Antônio Fortes, no Jardim Santa Eulália.

Os horários serão alternados e visam auxiliar estudos técnicos promovidos pela pasta nessas vias. A secretaria ressalta que o aparelho não multará os condutores.

A contagem de fluxo acontecerá até o dia 13 de dezembro, em períodos alternados (manhã e tarde) em alturas diferentes dessas ruas.

“Reforçamos que esse aparelho apenas fará a contagem de fluxo e não multará os condutores. É uma medida importante para estudarmos melhorias para o trânsito da região”, enfatiza o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.