Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem tem perna amputada após colisão entre moto e empilhadeira em Piracicaba

O motociclista teria passado do lado de um carro e atingido a ponta do garfo da empilhadeira que manobrava na entrada de uma empresa


Por Leticia Viganó Publicado 09/02/2024

Um motociclista, de 21 anos, teve parte da perna amputada após colidir contra um garfo de uma empilhadeira, nesta sexta-feira (9), na avenida São Paulo, em Piracicaba (SP). Outro jovem que também estava na motocicleta sofreu uma fratura exposta.

De acordo com informações preliminares, o motociclista teria passado do lado de um carro e atingido a ponta do garfo da empilhadeira que manobrava na entrada de uma empresa.

Devido ao impacto, o condutor da moto, que estaria a caminho do trabalho, sofreu a amputação da perna direita, que foi encontrada a cerca de 20 metros da onde a vítima caiu. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia.

O garupa, que sofreu uma fratura exposta e estava gravemente ferido, foi encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Científica foi acionada no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.