Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MP irá apurar uso de ambulância da Prefeitura de Iracemápolis em gravação de videoclipe

Veículo público foi utilizado na gravação da música “Pretexto”, do cantor Gegê Velloso, lançada no dia 7 de maio


Por Danilo Janine Publicado 14/05/2021
Foto: Divulgação/YouTube Gegê Velloso

O Ministério Público irá apurar uso de uma ambulância da Prefeitura de Iracemápolis na gravação de um videoclipe musical. O veículo público foi utilizado na gravação da música “Pretexto”, do cantor Gegê Velloso, lançada no dia 7 de maio. A promotora Debora Bertolini Simonetti, da Patrimônio Público de Limeira, que também atende Iracemápolis, irá investigar o uso do veículo público para a gravação musical em plena pandemia do novo coronavírus.

O bem público foi filmado percorrendo ruas da cidade. Além disso, o clipe teve cenas gravadas em frente ao Pronto-socorro de Iracemápolis. A área interna do pronto-socorro também foi utilizada para a simulação do atendimento do cantor, que está em uma maca.

Conforme mostrou a Educadora, a Prefeitura de Iracemápolis determinou a abertura de uma sindicância para a apuração do uso de uma ambulância do município na gravação. Em nota oficial, o governo municipal informa que “a autorização para o uso do veículo não partiu do Executivo e que foi determinada a abertura de sindicância para apuração dos fatos”.

A música conta a história de um homem que se apaixona por uma profissional da saúde e finge que está com covid-19 para ser atendido por ela. No clipe, o cantor aparece dentro da ambulância, além de utilizar o veículo como cenário durante a produção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.