MP irá apurar uso de ambulância da Prefeitura de Iracemápolis em gravação de videoclipe
Veículo público foi utilizado na gravação da música “Pretexto”, do cantor Gegê Velloso, lançada no dia 7 de maio
O Ministério Público irá apurar uso de uma ambulância da Prefeitura de Iracemápolis na gravação de um videoclipe musical. O veículo público foi utilizado na gravação da música “Pretexto”, do cantor Gegê Velloso, lançada no dia 7 de maio. A promotora Debora Bertolini Simonetti, da Patrimônio Público de Limeira, que também atende Iracemápolis, irá investigar o uso do veículo público para a gravação musical em plena pandemia do novo coronavírus.
O bem público foi filmado percorrendo ruas da cidade. Além disso, o clipe teve cenas gravadas em frente ao Pronto-socorro de Iracemápolis. A área interna do pronto-socorro também foi utilizada para a simulação do atendimento do cantor, que está em uma maca.
Conforme mostrou a Educadora, a Prefeitura de Iracemápolis determinou a abertura de uma sindicância para a apuração do uso de uma ambulância do município na gravação. Em nota oficial, o governo municipal informa que “a autorização para o uso do veículo não partiu do Executivo e que foi determinada a abertura de sindicância para apuração dos fatos”.
A música conta a história de um homem que se apaixona por uma profissional da saúde e finge que está com covid-19 para ser atendido por ela. No clipe, o cantor aparece dentro da ambulância, além de utilizar o veículo como cenário durante a produção.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.