Cabo solto em poste deixa cliente 40 horas sem energia em Limeira
O reparo, feito por técnicos da companhia, não demorou mais que cinco minutos.
Um cabo solto em poste deixou uma cliente da Neoenergia/Elektro sem energia elétrica, entre a noite do sábado (12) e a manhã da segunda-feira (14). O reparo, feito por técnicos da companhia, não demorou mais que cinco minutos. No domingo, a cliente alegou que ligou na concessionária e que o problema havia sido resolvido. Empresa alegou que demanda foi grande depois da chuva do sábado.
- Loteamento Walter Picinin sofre com sujeira deixada por frequentadores em Limeira
- Pais pedem melhorias em calçada de escola no Jd. Brasil, em Limeira
- Veja vídeo: bombeiros retiram homem de buraco em canteiro de obras em Limeira
Veja a máteria do repórter Carlos Gomide.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.