Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cabo solto em poste deixa cliente 40 horas sem energia em Limeira

O reparo, feito por técnicos da companhia, não demorou mais que cinco minutos.


Por Carlos Gomide Publicado 15/08/2023
reparo poste
Técnicos da concessionária religaram cabo no alto do poste depois de 40 horas. FOTO: Carlos Gomide

Um cabo solto em poste deixou uma cliente da Neoenergia/Elektro sem energia elétrica, entre a noite do sábado (12) e a manhã da segunda-feira (14). O reparo, feito por técnicos da companhia, não demorou mais que cinco minutos. No domingo, a cliente alegou que ligou na concessionária e que o problema havia sido resolvido. Empresa alegou que demanda foi grande depois da chuva do sábado.

Veja a máteria do repórter Carlos Gomide.

O reparo, feito por técnicos da companhia, não demorou mais que cinco minutos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.