Anabelle usada em filmes queima em exposição da Warner que pegou fogo no RJ
Boneca foi usada nas gravações dos filmes da franquia "Invocação do Mal"
A boneca mais famosa dos filmes de terror, Annabelle, queimou no incêndio que atingiu a Casa Warner, exposição do estúdio de filmes, na cidade do Rio de Janeiro nesta terça-feira (9).
Além da boneca original dos filmes, itens de Harry Potter, Scooby Doo e Batman também estavam expostos e foram destruídos.
A EXPOSIÇÃO
Uma extensa área de 1.500m² montada no estacionamento do Shopping Nova América, localizado na Zona Norte, oferecia aos visitantes uma experiência única dividida em diferentes temáticas. Entre elas estavam os icônicos heróis da DC, como Super-Homem e Mulher Maravilha, o universo encantado de Harry Potter, e também as adoradas turmas do Pernalonga e do Scooby-Doo.
Os principais destaques da exposição incluíam uma reprodução detalhada da Batcaverna, completa com armaduras, aparelhos eletrônicos e as emblemáticas armas do herói Batman, além de um batmóvel da era clássica da série de Adam West. A boneca original Annabelle era exibida em uma cristaleira com um aviso enfático para não ser aberta sob nenhuma circunstância. Os fãs de Harry Potter encontravam reproduções autênticas da plataforma 9¾, do chapéu seletor e da capa da invisibilidade. Também havia um espaço dedicado à série “Friends”, com um sofá característico e o famoso bar Central Perk ao fundo, assim como a porta do apartamento de Sheldon da série “Big Bang Theory” e a nave de “Rick & Morty”, da série animada.
No entanto, durante a madrugada, os bombeiros foram chamados às 2h45 para combater um incêndio que só foi controlado às 5h. Felizmente, o fogo foi contido na área da exposição, sem atingir outras partes do Shopping Nova América. Em comunicado, a direção do shopping assegurou que os clientes que adquiriram ingressos através dos canais oficiais da exposição receberão reembolso integral e automático dos valores pagos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.