Após Zé Neto, Latino alfineta Anitta e fãs saem em defesa da cantora
Latino endossou provocações feitas pelo cantor sertanejo em show recente
Mais um episódio da alfinetada do cantor Zé Neto em Anitta gerou polêmica neste sábado. Dessa vez, o cantor Latino, 49, fez uma postagem que, embora não cite a cantora diretamente, foi percebida pelos fãs como outra indireta para Anitta.
- Fábio Jr. posta foto com a mulher e diz que estão curados da covid: ‘Zerados’
- Renata Lo Prete é afastada do Jornal da Globo por precaução contra a covid
- Logo ‘Pantanal’ terá mais sexo, promete Walter Carvalho, diretor da novela
Por meio de sua conta no Twitter, o artista deu continuidade à provocação do cantor sertanejo feita durante show na cidade de Sorrido (MT). “Tem artistas que têm uma nomenclatura a zelar, outros tem, o toba, né!”, escreveu Latino. A medida não passou despercebida pelos admiradores da cantora, que começaram a falar que o cantor é hipócrita, já que fez um ensaio nu em 2000 para a extinta revista “G Magazine”, voltada para o público gay.
Internautas recuperaram imagens da publicação, incluindo do pênis e das nádegas de Latino. “Falou o ‘cantor’ que fez G Magazine kkkkkkkkkkkk”, escreveu um. “Latino, me choca muito você falar de mostrar o toba se você mesmo já fez isso! Deixe de ser hipócrita e foque nisso que você chama de carreira”, postou outro internauta. Latino respondeu aos comentários com uma nova postagem na tarde deste sábado (14), onde defende o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Enquanto alguns robozinhos trabalham pra sustentar o marketing do ‘toba’ internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição”, escreveu, encerrando com a hashtag #Bolsonaro2022.
ENTENDA A POLÊMICA
Durante show na cidade de Sorrido (MT), o cantor Zé Neto, 32, alfinetou Anitta, 29. Em discurso a respeito do uso ou não da Lei Rouanet e a favor do governo Bolsonaro, disse que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio.
“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.