Clientes do Itaú apontam saques e depósitos não identificados em suas contas
Usuários relataram saques não identificados, outros afirmaram que as contas amanheceram zeradas e alguns ainda disseram que receberam depósitos não identificados
Clientes do banco Itaú relataram nas redes sociais problemas envolvendo seus extratos bancários, nesta quinta-feira (3). Usuários relataram saques não identificados, outros afirmaram que as contas amanheceram zeradas e alguns ainda disseram que receberam depósitos não identificados. As informações são do portal UOL.
- PF apreende HDs com pornografia infantil na casa de suspeito em Nova Odessa
- Justiça volta a proibir greve da Educação em Limeira anunciada pelo Sindsel
- Governo de SP aguarda efeito do Carnaval em dados da covid antes de flexibilizar máscaras
O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. Na rede social, algumas pessoas disseram que estão com dificuldade para acessar o aplicativo do banco. Após as reclamações, o Itaú publicou uma mensagem no Twitter dizendo que “alguns clientes” estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Também informa que irá corrigir o erro “o mais rápido possível”.
Em nota, o Itaú afirmou que já trabalha para resolver os problemas relatados. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, citou. Não foi informado o número de contas atingidas pelo erro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.