Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clientes do Itaú apontam saques e depósitos não identificados em suas contas

Usuários relataram saques não identificados, outros afirmaram que as contas amanheceram zeradas e alguns ainda disseram que receberam depósitos não identificados


Por Redação Educadora Publicado 03/03/2022
Clientes do Itaú apontam saques e depósitos não identificados em suas contas
Foto: Divulgação/Itaú

Clientes do banco Itaú relataram nas redes sociais problemas envolvendo seus extratos bancários, nesta quinta-feira (3). Usuários relataram saques não identificados, outros afirmaram que as contas amanheceram zeradas e alguns ainda disseram que receberam depósitos não identificados. As informações são do portal UOL.

O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. Na rede social, algumas pessoas disseram que estão com dificuldade para acessar o aplicativo do banco. Após as reclamações, o Itaú publicou uma mensagem no Twitter dizendo que “alguns clientes” estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Também informa que irá corrigir o erro “o mais rápido possível”.

Em nota, o Itaú afirmou que já trabalha para resolver os problemas relatados. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, citou. Não foi informado o número de contas atingidas pelo erro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.