Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter enfrenta o Botafogo-SP neste domingo (11) pelo Paulistão

Tentando emplacar a terceira vitória consecutiva no torneio, o Leão, do técnico Júnior Rocha, deve ir a campo com a mesma formação dos últimos jogos


Por Redação Educadora Publicado 10/02/2024
Inter enfrenta o Botafogo-SP neste domingo (11) pelo Paulistão
Zé Mário, lateral-esquerdo da Inter, pede calma durante partida no Limeirão – Foto: Divulgação/Inter de Limeira/Pedrinho Sarti

A Inter de Limeira enfrenta a equipe do Botafogo-SP neste domingo (11), às 16h, no Limeirão, pela 7ª rodada do Paulistão 2024. O Leão tem um jogo a menos, já que a partida contra o São Paulo, pela 5ª rodada, foi adiada para o final do mês, em razão da final da Super Copa do Brasil, onde o Tricolor foi campeão pela primeira vez.

Tentando emplacar a terceira vitória consecutiva no torneio, a Inter, do técnico Júnior Rocha, deve ir a campo com a mesma formação dos últimos jogos. A equipe leonina é a terceira colocada do Grupo C, com 7 pontos e, se vencer, mesmo com uma partida a menos, pode assumir a vice-liderança com um tropeço do Mirassol.

Apesar da campanha melhor que a do Leão, o Botafogo é o lanterna do Grupo D, com 8 pontos. O Botinha vem de derrota em casa para a Ponte Preta, por 3 a 0, e busca a reabilitação na competição. Na história, são 45 jogos disputados entre as equipes, com 18 vitórias do Botafogo, 12 vitórias da Inter de Limeira, e 15 empates.

A partida terá transmissão da Estereosom, pelos 99,9 FM e também no educadora.tv, canal da Educadora no Youtube. A jornada esportiva começa às 15:45h.

Texto: Gustavo Molina

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.