Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comitê Popular de Luta de Limeira realiza evento de lançamento na Câmara

Evento aconteceu na noite desta quarta-feira (29) e vinte entidades estiveram representadas, entre sindicatos, associações, partidos políticos, centros acadêmicos e grupos


Por Giovanna Rovari Publicado 30/06/2022

Na noite desta quarta-feira (29), foi lançado o Comitê Popular de Luta de Limeira, na Câmara Municipal. Segundo a União Sindical dos Trabalhadores de Limeira, o Comitê tem intuito de realizar atos, eventos, rodas de conversa, discussões e palestras conscientizando a população para a importância das eleições de 2022.

O Sindicato dos Servidores Municipais, Sindsel, também faz parte do Comitê e sediou a primeira reunião para falar sobre os projetos, no dia 14 de junho. Vinte entidades estiveram representadas, entre sindicatos, associações de moradores, partidos políticos, centros acadêmicos, grupos inclusivos, raciais, entre outros.

A iniciativa está ocorrendo em várias cidades do país. Na região, Campinas e Piracicaba já lançaram seus comitês, aberto à toda população.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.