Empresas desclassificadas no processo de licitação do transporte de Limeira têm 5 dias para recorrer
Prazo para o recurso começa a valer a partir da próxima segunda-feira (21)
As empresas que foram desclassificadas após a primeira fase da licitação do transporte público de Limeira têm cinco dias para recorrer da decisão do Conselho Permanente de Licitações. O prazo para o recurso começa a valer a partir da próxima segunda-feira (21). O julgamento da primeira etapa do processo foi divulgada no Jornal Oficial do Município desta sexta-feira (18). No resultado, apenas a Sancetur (SOU LImeira) foi qualificada para seguir na concorrência.
- Transporte de Limeira: Sancetur é habilitada em licitação
- Após apenas Sancetur entregar proposta, Prefeitura de Limeira reabre licitação de transporte
- Quatro empresas enviam propostas para assumir transporte público de Limeira
As outras três empresas que demonstraram interesse – Vesper, Realidade Transportes e Viação Jundiaiense – foram desclassificadas na primeira fase – de habilitação. Segundo informações da Prefeitura de Limeira, a Realidade Transportes e a Viação Jundiaiense foram desqualificadas por não apresentarem um percentual mínimo de liquidez. Já a Vesper foi inabilitada por não apresentar regularidade no aspecto físico, segundo nota da Prefeitura.
Caso a Sancetur não cumpra as exigências das próximas fases do processo, a Prefeitura poderá abrir mais um processo licitatório. A Sancetur, atualmente, opera o transporte coltivo na cidade de maneira emergencial.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.