Mais um motorista é multado no drive-thru da covid-19 no Limeirão
Este é o terceiro caso de multas aplicadas por agentes de trânsito no drive-thru em frente ao estádio
Mais um motorista foi multado no drive-thru da vacinação contra covid-19 no Limeirão. Desta vez, o aposentado José Roberto Tintori, de 77 anos, recebeu uma multa por estar sem cinto de segurança. No entanto, ele explicou que estava com o veículo parado em frente ao estádio. A multa foi emitida no dia 19 de março.
Segundo o idoso relatou à reportagem da Educadora, ele teria chegado ao drive-thru às 14h30 para vacinar a esposa, mas foi impedido pelos agentes de trânsito de acessar à fila, pois a vacinação é encerrada às 15h. Conforme já mostrado pela Educadora, a Prefeitura confirmou que não abre novas doses pouco antes do horário de encerramento para evitar desperdícios.
Após a proibição, o aposentado contou que discutiu com um dos agentes de trânsito e levou a esposa para ser vacinada em uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Poucos dias depois ele recebeu a multa em sua casa. Tintori disse que pretende recorrer da multa.
Este é o terceiro caso de motoristas multados no drive-thru do Limeirão. As outras ocorrências também envolvem a falta do cinto de segurança e o uso de celular.
* Texto: Mayta Castilho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.