Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Servidores mantém greve e Botion dá prazo até amanhã (28)

Durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27), Botion explicou que governo municipal manterá proposta do último dia 17, de 8%, até essa terça (28)


Por Giovanna Rovari Publicado 27/03/2023
prefeitura de limeira prefeito botion limeira mesa política negociações
Foto: Gustavo Molina

Durante a tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Mario Botion convocou uma entrevista coletiva para falar sobre a mais recente proposta do governo municipal aos servidores, que não aceitaram e iniciaram uma nova greve na manhã desta segunda.

Botion destacou que os sindicatos voltaram atrás muitas vezes e que adicionaram muitos itens à mesa de negociações que estavam em pauta anteriormente.

O prefeito relembrou que a proposta, que ficará vigente até essa terça-feira (28), é de 8% para todos os servidores, 8% para monitores com mais 20% a partir de julho. Além disso, servidores que recebem até três pisos terão um aumento no vale-alimentação de R$ 600.

Os professores terão um reajuste com base no piso do magistério, de 13,45%. No próximo ano, haverá, segundo Botion, um aumento real sobre o IPCA de 2%.

SERVIDORES MANTÉM GREVE

Os servidores decidiram por manter a greve e estarão na Câmara de Limeira a partir das 16h30 nesta segunda.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.