Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Sinto que a Hapvida quer nos colocar como autores da negligência’, diz advogada sobre atendimento

Advogada Talita Pinheiro voltou a falar sobre a forma como sua avó vem sendo atendida pela Hapvida de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 10/02/2022

A advogada, Talita Pinheiro, voltou a falar sobre a situação que envolve o atendimento recebido por sua avó na Hapvida, que opera no Hospital Medical de Limeira. Em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta quinta-feira (10), ela afirmou que “sente que o hospital quer nos colocar como autores dessa negligência e não como vítimas”.

“O que aconteceu foi exatamente o que eu relatei aqui, como eu relatei nas minhas postagens nas redes sociais, que a minha avó ficou 48 horas sem receber nenhum tipo de alimento. Esse alimento não é o alimento in natura, e sim o alimento que é a dieta prescrita pela nutricionista que acompanha o caso dela, por conta da fibrose pulmonar que ela tem”, afirmou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.