Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescentes são pegos com bebidas alcoólicas em casa noturna

Segundo apurado, não é a primeira vez que a fiscalizaçao flagra adolescentes bebendo na casa noturna


Por Carlos Gomide Publicado 06/05/2023
adolescentes, bebida, casa noturna
Adolescentes foram levados ao plantão policial, na Vila Cristovam. FOTO: Carlos Gomide

Fiscais da Prefeitura, agentes da Guarda Civil e conselheiros tutelares encaminharam ao plantão policial seis adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos, na madrugada deste sábado. Alguns jovens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa noturna localizada na Rua Treze de Maio no Centro, mas devido a aglomeração de pessoas não foi possível identificar quais deles bebiam.

Outros cinco menores também foram abordados, mas acabaram entregues aos responsáveis ainda no local. O caso ocorreu durante uma fiscalização rotineira dos órgãos competentes. O responsável pela casa noturna, de 29 anos, foi encaminhado à presença do delegado Assis José Cristofoletti. Segundo apurado pela reportagem, não é a primeira vez que ele é encaminhado ao plantão policial e notificado sobre as irregularidades constatadas no local. O comerciante deve ser investigado pelo artigo 243 do estatuto da criança e do adolescente que pune quem oferece bebidas alcoólicas a menores de idade.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.