Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionária de condomínio é empurrada por morador que entrou pelo portão de saída e foi advertido

Com xingamentos, o homem que estava bastante alterado, empurrou a vítima e chutou a cancela do prédio


Por Mariana Antonella Publicado 05/05/2022

A Guarda Civil Municipal foi acionada na noite desta quarta-feira (4) para atender uma ocorrência de vias de fato (briga) em um condomínio localizado na Avenida Lauro Corrêa da Silva, no Jardim Roseira, em Limeira.

Segundo relato da vítima, que é funcionária do condomínio e trabalha na portaria do prédio, ela atendia um visitante, quando um morador chegou de carro e sem paciência para esperar, entrou pelo portão de saída que estava aberto. Essa prática é proibida no condomínio para evitar acidentes.

O homem foi advertido pela vítima, e então, estacionou o carro, voltou até onde a mulher estava e invadiu o abrigo da portaria onde passou a ofendê-la. Com xingamentos, o homem que estava bastante alterado, empurrou a vítima e chutou a cancela do prédio. O zelador e a síndica foram acionados, tentaram dialogar com o indivíduo e também foram agredidos verbalmente por ele.

O homem deixou o condomínio e a ação foi registras pelas câmeras de segurança do residencial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.