Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso com moto furtada e simulacro no Abílio Pedro, em Limeira

A moto que estava com o indivíduo era produto de furto desde o começo do mês e estava com identificação de chassi e motor ilegível


Por Fernando Covre Publicado 16/12/2022

Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) ao ser flagrado pela Polícia Militar (PM) com uma motocicleta furtada e um simulacro de arma de fogo no Parque Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe policial patrulhava pelo local quando avistou o indivíduo e o abordou. A moto estava com a placa dobrada e com numeração de motor e chassi ilegível. Ela foi produto de furto no último dia 5. Ainda segundo a PM, antes de parar a moto para a abordagem ele descartou um simulacro, que foi recuperado pelos policiais e apreendido. 

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial. A vítima, proprietária da moto, foi comunicada e teve seu bem restituído. Após os registros ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.