Morre rapaz que foi baleado no Parque Hipólito, em Limeira
Trata-se de Leonardo Antônio Morelli, de 28 anos
O rapaz que foi baleado no pescoço na manhã desta quinta-feira (2), morreu na Santa Casa de Limeira. Trata-se de Leonardo Antônio Morelli, de 28 anos. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu.
- Homem é baleado no Parque Hipólito, em Limeira
- Jovem é presa com moto adulterada no Centro de Limeira
- Carro roubado por criminoso armado no Jd. Rossi é localizado pela GCM
De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide no local, o homem foi atingido na região do pescoço por um disparo de arma de fogo na rua Marino Negrucci, no Parque Hipólito. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Limeira em estado gravíssimo.
A esposa da vítima afirmou aos policiais militares que o marido estava cortando grama em frente a residência quando ela ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente ela saiu da casa para verificar e encontrou o marido baleado.
Testemunhas relataram que ouviram ao menos dois disparos e que o crime teria sido cometido por um vizinho, com quem a vítima teria uma antiga desavença. Entretanto, até o momento não há informações sobre o autor do crime que, após os disparos, fugiu do local.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.