Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre vítima de acidente na Limeira-Piracicaba

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Limeira


Por Fernando Covre Publicado 27/03/2023
Morre vítima de acidente na Limeira-Piracicaba
Foto: Fernando Covre

Morreu neste domingo (26) a mulher vítima de um acidente entre carro e moto na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga Limeira (SP) a Piracicaba (SP).

Claudete de Fátima Franzóti tinha 52 anos e estava como passageira de uma moto que foi atingida na traseira por um Renault Kwid na altura do bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira. 

O motorista do veículo fugiu do local do acidente. O piloto e a passageira foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o hospital. O rapaz teve fraturas no ombro e pé e foi levado para o Hospital Medical. Já Claudete ficou em estado grave e foi levada à Santa Casa de Limeira. Pela manhã ela não resistiu e morreu. 

O motorista do veículo foi identificado pela Polícia Civil. O dono do automóvel relatou que emprestou o carro para seu irmão e que o mesmo já havia sido preso, porém não sabia informar seu endereço e nem ao menos o telefone. O caso segue em investigação. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.