Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é morta a facada em Cordeirópolis

Na manhã de sábado, a GCM e a Polícia Militar (PM) encontraram o suspeito caminhando pela ferrovia, perto do local do crime


Por Carlos Gomide Publicado 13/05/2023
local feminicídio
Casa onde família morava foi palco de um feminicídio nesta sexta-feira (12) FOTO: Divulgação

Uma mulher foi morta com uma facada em Cordeirópolis, durante a noite desta sexta-feira (12). O crime ocorreu na Rua dos Cravos, no Jardim Eldorado. Débora Cristina de Oliveira Silva, de 25 anos, foi agredida após uma discussão com o ex-companheiro, de 32, no endereço onde ambos ainda residiam. O relacionamento já tinha terminado, mas o irmão do suspeito, que mora no mesmo terreno, mas em casas separadas, resolveu dar abrigo a jovem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher. Agentes da Guarda Civil Municipal também foram destacados e ouviram a versão do irmão do suspeito. O rapaz, de 24 anos, relatou a situação da família e disse que foi alertado duas vezes pelo sobrinho, de 10 anos, que o pai e a vítima discutiam. Em ambas ele foi ao imóvel do ex casal mas, na segunda vez, percebeu que o irmão segurava a faca, que havia cravado na barriga da vítima. Ao perceber que havia sido visto, o acusado fugiu descalço, pulando a janela da casa. A arma do crime também não foi localizada. 

Ao entrar na residência percebeu a moça suja de sangue e pediu ajuda. No entanto, a vítima morreu no local do crime, sem chance de socorro. O delegado de Limeira esteve no local e conversou com a testemunha. Os celulares da vítima e do acusado foram apreendidos e devem passar por perícia. Na manhã de sábado, a GCM e a Polícia Militar (PM) encontraram o suspeito caminhando pela ferrovia, com o pé machucado, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele deve ser apresentado ao delegado plantonista de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.