Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem armado com faca invade casa no Jardim Paulista, em Limeira

Moradora conseguiu se defender, também com uma faca, e o indivíduo fugiu


Por Redação Educadora Publicado 24/03/2024
Homem armado com faca invade casa no Jardim Paulista, em Limeira
Rua Doutor Ciro Scartezini, no Jardim Paulista, em Limeira – Foto: Google Street View

Um homem, armado com uma faca de serra, invadiu uma casa para roubar na noite do último sábado (23), no Jardim Paulista, em Limeira. Moradora conseguiu se defender, também com uma faca, e o indivíduo fugiu.

A PM (Polícia Militar) foi acionada até o local para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegar, a vítima contou aos policiais que havia chegado do trabalho e, ao ir até a cozinha, viu um rapaz no interior da sua residência. O invasor entrou pela porta da sala, armado com uma faca de serra, e exigiu o celular da mulher, ameaçando matá-la caso ela gritasse.

A moradora não disse onde estava o aparelho telefônico, momento em que o bandido foi até um quarto para procurar. Na sequência, a vítima conseguiu pegar uma faca que estava na pia da cozinha e desferiu um golpe no ladrão para se defender. A mulher tentou aplicar mais um golpe de faca no homem mas foi contida e, após diálogo entre eles, o rapaz a soltou, foi conduzido até a saída e fugiu. A vítima se dirigiu até a casa de amigos próximos para se proteger e chamar a polícia. O Indivíduo não foi localizado.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.