Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pedida Comissão Processante contra Constância Félix

O documento está em nome de Igor Coimbra Manhani, e pede a abertura da CP por quebra de decoro parlamentar


Por Mariana Antonella Publicado 06/06/2022
Pedida Comissão Processante contra Constância Félix
Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

Um pedido de abertura de Comissão Processante contra a vereadora Constância Félix (PDT) foi protocolado no fim da tarde de sexta-feira (3), na Câmara Municipal de Limeira. O documento está em nome de Igor Coimbra Manhani, pré-candidato à deputado federal pelo Progressistas, e pede a abertura da CP por quebra de decoro parlamentar, ao proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo e na sua conduta pública. Segundo o secretário de negócios jurídicos da Câmara, Valmir Caetano, o documento foi emitido para análise da SNJ que emitirá um parecer ao presidente Lemão da Jeová Rafá (PSC).

O documento tem 46 páginas e cita todo o processo que culminou na cassação do diploma da vereadora, que conseguiu na última semana obter efeito suspensivo e se manteve temporariamente no cargo. Vale lembrar que a decisão é da Justiça Eleitoral de Limeira e deixou a família Félix inelegível pela compra da Gazeta de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.